A MDabroad foi fundada em 2000 com um objetivo específico: fechar as lacunas entre as seguradoras e os prestadores de serviços médicos nas Américas.
A MDabroad oferece serviços abrangentes e personalizados para atender às necessidades específicas de dois grupos principais: seguradoras de saúde, empresas de assistência em viagem e administradores externos ("TPA" pela sigla em inglês) e prestador de serviços médicos.
Sediada em Miami, Flórida, e com uma exclusiva Central de Operações altamente treinada em Buenos Aires, Argentina, desenvolvemos uma rede de prestadores de serviços médicos ao tempo que começamos a prestar serviços a seguradoras e empresas de assistência em viagem, de nível internacional.

Ao longo dos anos, a MDabroad desenvolveu um papel de liderança indiscutível no setor de serviços de saúde como o primeiro facilitador das necessidades financeiras dos pagadores do setor de saúde internacional e dos hospitais e prestadores de serviços médicos em geral.

Desde 2000, temos gerenciado mais de um bilhão de dólares na liquidação de faturas médicas entre seguradoras e prestadores de serviços médicos, e centenas de milhares de casos de assistência médica em viagem em todo o mundo.

Nossa fórmula é simples: Muito afinco em ser um parceiro confiável. A MDabroad está no centro de cada transação e mantém a honestidade das partes. Inovamos continuamente e fornecemos soluções tecnológicas de última geração para ultrapassar as barreiras de comunicação, permitir a transparência e fornecer informações confiáveis o mais rápido possível.

Via de regra, os pagadores, hospitais e médicos trabalham principalmente com seguradoras de saúde locais, na mesma língua, com normas culturais em sistemas de saúde regionais que são conhecidos. Mas diferenças significativas podem surgir quando se trata de hospitais estrangeiros. Por exemplo, um hospital latino-americano pode achar difícil a cobrança quando se trata de uma seguradora de uma região totalmente diferente. Essas dificuldades podem representar um óbice para a compreensão adequada entre as partes, o que gera demoras e problemas diferentes na hora do pagamento de uma determinada fatura médica.

A MDabroad identificou essa necessidade especial e projetou uma solução inovadora tornando o pagamento mais eficaz, garantindo que tanto os pagadores quanto os prestadores médicos fiquem satisfeitos.
NOSSO TIME

Um jogador independente, de propriedade privada. Nós não competimos com você e temos a liberdade para resolver problemas importantes para você.

Scott Rosen
Presidente e Diretor Executivo

"A MDabroad visa a atender às diferentes necessidades dos segurados e prestadores de serviços inteligentes. Para nossa próxima fase, integramos nosso CRM com aplicativos móveis e internet, uma plataforma de comunicação segura e a plataforma de pagamento para acesso imediato ao atendimento e resolução da fatura médica."

Ralph Patino
Diretor Financeiro

"Com base na tradição de ter uma equipe de profissionais experientes, visamos a identificar eficiências e economia de custos que contribuam a fortalecer o laço com a nossa empresa. "

Cristian Valenzuela
Vice-Presidente de Operações

"Nossa fórmula para manter os clientes satisfeitos é a nossa capacidade de adaptação constante, resposta às diferentes necessidades e adaptação às novas circunstâncias e ambientes. Para a nova etapa, temos implementado a tecnologia necessária para expandir o escopo a novos horizontes, com crescimento contínuo."

Guillermo Castilha
Diretor Comercial

"A experiência dos filiados é baseada no acesso dos prestadores. O acesso é baseado na boa fé. A boa fé é baseada no pagamento oportuno: nossa equipe de serviços de rede trabalha para obter a confiança dos nossos prestadores, treiná-los no nível de serviço esperado e obter os preços mais razoáveis para um atendimento de qualidade."

Um PPO Competente, uma Rede Globalmente Estabelecida, um Parceiro Solvente

A MDabroad possui uma rede global única: com prestadores de serviços médicos, médicos auxiliares e técnicos que podem ser chamados quando necessário, permitindo a solução rápida de qualquer necessidade.
Esses são os principais pontos que demonstram como a MDabroad pode resolver problemas críticos na prestação de serviços de saúde a nível internacional:
  • Rede global direta de consultórios médicos na grande maioria dos casos atendidos, pagando as despesas médicas diretamente ao prestador.
  • Faturamento e cobrança direta para hospitais de uma extensa rede em todo o mundo.
  • Uma organização de prestadores (PPO) com licença para operar nos 50 estados dos EUA: em 2018, obtivemos uma economia média de 37% em todos os estados.
  • Parceiros com as principais PPO: Aetna Passport, Multiplan e Star Healthcare, através dos quais podemos garantir descontos mais competitivos.
  • Uma empresa agnóstica, independente de qualquer seguradora ou conglomerado internacional.
  • Capacidade de operar sem depósito antecipado de fundos.
  • Parceiro solvente que pode cuidar das despesas de atendimento médico e internação em nome dos clientes por um período razoável de até 30 dias.
  • Economia significativa em todo o continente americano.
Benefícios para Seguradoras, Empresas de Assistência em Viagem e Administradores Externos
  • Acesso à rede global
  • Experiência em sistemas de saúde a nível mundial
  • Transparência nos preços
  • Soluções de renegociação de faturas médicas
Benefícios para Prestadores Médicos
  • Pagamentos ótimos
  • Custos de processamento reduzidos
  • Outras economias potenciais
  • Tempos de resposta breves
  • Prestação de serviços abrangentes e personalizados